segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Lançamento do Mês: Saga de Gêmeos BS!

Nesse mês temos um lançamento controverso, Saga de Gêmeos A Batalha do Santuário.
Digo controverso porque ele ainda é polêmica no meio dos colecionadores, alguns adoraram e já manifestaram o desejo de ter esse item em sua coleção e outros, pelo contrário, querem passar longe dessa linha.
Cumpre esclarecer aqui que ele, ao contrário do cloth myth, não será montável, apenas as mãos serão móveis, toda a armadura já virá no item, a cabelo também será móvel para usar o item com ou sem o elmo.
Fato é que esse item ainda me despertar dúvidas e quando eu comecei a assistir o filme na hora eu decidi que pegaria sim essa nova linha mas agora que começaram a vazar fotos finalizadas eu não estou mais tão certo assim e o provável é que fique mesmo apenas com o Máscara da Morte por ser meu signo.
Bom se você quer esse item aconselho que espere o lote da PiziiToys com ele porque sinceramente não vale a pena importar...pelo menos pra mim.
Lançamento no Japão provavelmente para o dia 25/10.
Fonte das fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^




4 comentários:

  1. E ele é todo de plástico e vai ser caro do mesmo jeito, lá fora e aqui. Espero que lancem a Milo e que façam um excelente trabalho no rosto dela. É compra certa, irá ficar linda (porém desproporcional, já que essa linha é em escala maior) perto do EX.
    Esse Saga achei meio estranho nas fotos "caseiras". que ainda são do protótipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amigo, o rosto está estranho, as armaduras serão desproporcionais e nas fotos promocionais ele era perfeito por isso que eu parei de fazer pré da Bandai, exemplo clássico é o Milo EX o rosto inicial estava aceitável depois na versão final ficou ridículo ai fiquei com o pé atrás e resolvi começar a esperar os lançamentos.
      Pelas fotos que já vi dessa linha nova fiquei desanimado e começo a pensar que ele não irá pra frente como a crown, se lançarem o MdM só ele pegarei, e o Afrodite.
      Obrigado por visitar e comentar

      Excluir
  2. É, o Afrodite tá lindo no filme, quem sabe eu pego ele tb? Se lançarem os bronze, é sucesso.
    Eu nunca vi o protótipo do Milo EX...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos ver como será a vendagem desse saga antes. Eu lembro quando a Bandai anunciou na Tamashii de 2012 Éris e Abel como eu fiquei feliz fazendo planos de cenas e tal mas ai simplesmente não rolou então passei a não me animar mais com prováveis lançamentos dessa empresa hehehe

      Excluir