quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Destaque da Semana Revolution!

O resultado da semana saiu e pegou bastante gente de surpresa, digo isso porque tinha várias fotos legais então me surpreendeu.....é já vou falar no começo do tópico porque estou feliz hehehehe, sim isso mesmo, o vencedor do destaque da semana foi...foi...foi...euuuuuuu.
Eu estou feliz que faziam meses que não ganhava um destaque e fiquei mais feliz ainda por ter sido escolhida uma foto que eu realmente curti fazer o ensaio, usei como chamada do ensaio, postei no plano de fundo do meu celular e quando fiz a sequência dele eu pensei: cara vou me esforçar pra ganhar muitos comentários nessa foto mas nunca imaginei que ganharia o destaque.
Muito obrigado ao pessoal que votou em mim vou continuar me esforçando pra ser destaque mais vezes.
Quer me deixar um recado no fórum? O que acha de entrar agora mesmo lá, o link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t6397-comentarios-destaque-da-semana-14-10-14#155284
Caso você ainda não faça parte da nossa equipe o que acha de entrar e se cadastrar agora mesmo? Basta clicar em: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-2ª Semana de Outubro---
Vencedor: Kinhu (eu eu eu eu ^^)
Cloth Myth usado: Saga de Gêmeos Renegado EX

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário