sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Mulher Gato New 52!

Hoje temos a postagem de mais um novo item da New 52, a Mulher Gato! Ai você pode me perguntar, mano porque não diz CatWoman, simples, estamos no Brasil e eu sou totalmente contra a americanização que fazemos com várias coisas.
Eu inicialmente não ia pegar esse item porque pegaria apenas os heróis e não os vilões mas se formos ver a Mulher Gato não é uma vilã completa não é mesmo? E ainda a acho bipolar.
O molde dela é lindo, a roupa super colada difere das demais estátuas da linha porque não parece uma armadura, parece o que é, um macacão de vinil (acho que é esse o material), super sexy como ela realmente é.
A Mulher Gato é um dos itens que vem com acessórios removíveis que são bem legais, vem com dois pares de óculos e o chicote que tem o detalhe de um gatinho, achei uma sacada simples mas que deu um tremendo up. Acho apenas que o chicote deveria ser menor ou todo grudado pra ficar com se ela estivesse segurando antes de atacar já que a pose dela da essa impressão.
O rosto é bem feito, as curvas, a bunda dela....me desculpem de novo as meninas que visitam o blog mas chega a ser mais gostosa que a Mulher Maravilha naquela calça estranha hehehehe.
Como decidi pegar os vilões o Black Adam foi pra lista em breve ele deve aparecer por aqui quando eu achar com um preço bom.
Ah, já estava esquecendo, minha irmã adora a Mulher Gato e o namorado dela certa vez deu uma pra ela então tirei uma foto comparativa pra vermos as diferenças entre as linhas e cá entre nós pra mim a da Kotokubiya bate de 10x0 na da minha irmã que nem sei a linha porque como ela não é colecionadora ela jogou a caixa fora heheh.
Semana que vem tem Cyborg e a Liga da Justiça juntos, após Radamantys de Wyvern EX.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
45














Nenhum comentário:

Postar um comentário