quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Onde Comprar!

Eu recebo várias perguntas sobre onde ou com quem eu comprei um item e sempre leio por ai nas redes sociais pessoas com dúvidas ou comprando com alguém não muito conhecido e levando balão, e sei como é isso porque eu já levei balão de quem conhecia e até então confiava.
Pensando nisso e tentando ajudar vocês que frequentam o blog e são colecionadores novos ou antigos mas que não sabem onde comprar resolvi fazer uma inclusão nas postagens a partir de amanhã.
Eu há um tempo atrás postei uma série chamada parceiros do blog onde eu indiquei as pessoas que costumo comprar mas como já passamos de mil postagens fica complicado procurar em todo o histórico não é mesmo (um dia o blog virará site ai será mais fácil) então com essas postagens individuais dos meus itens acho que ficará melhor porque você entrará na página do item e ao final terá com quem ou onde eu comprei e poderá ir atrás da pessoa ou da loja.
Espero que com isso ajude todo mundo, tanto você quanto a fonte do item.

Obrigado por ler este blog^^
2 dias pra Tamashii Nations 2014 ansiedade começando a aparecer^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário