quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Tamashii Nations 2014: Effects!

Finalizando os tópicos de novidades temos uma linha que já vem sendo lançada mas que não me interessa muito que são os effects da Tamashii.
Essa linha não é específica como aquela que não vingou pra cloth myth, você compra e pode usar com qualquer item sendo Bandai ou não.
Eu gostei do effect verde porque imaginei usando com o Máscara da Morte então se fosse pegar algum seria só esse.
Como está na Tamashii e sei que você pode se interessar estou partilhando aqui mas acho que eles deveriam ter usado o tempo que usaram com isso pra fazer outros cloths hehehehe.
Fonte das fotos: www.clothmythrevolution.com acessem!

Obrigado por ler este blog^^







Um comentário:

  1. Acho que são efeitos genéricos,mas o verde tb me lembrou o ataque do MdM! Esse eu teria.

    ResponderExcluir