quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Tamashii Nations 2014: S.H.Figuarts!

Sem sombra de dúvidas essa é a linha de maior expansão na Bandai, começou com os lançamento do Dragon Ball depois entrou na Sailor Moon, anunciaram o Power Rangers e agora Sakura Card Captors.
Na Tamashii deste ano vemos que agora essa linha que já tem a sequência "ZERO" terá agora uma nova com o título de "EX", então são mais itens pra quem é fã do Goku e Cia e da Usagi e Cia.
Eu passo essas linhas novas bem como a do Dragon Ball então pra mim nessa postagem o que se destaca mesmo são  os protótipos da Chibi Moon e do Darien (sempre esqueço o nome dele na versão original) então eu estou realmente ansioso porque poderei forma a familia com a Serena, Darien e a filha Chibi.
Outros dois lançamentos da S.H.Figuarts ficaram pro Jaspion, sim aquela série de tokusatsu (acho que se incluí nesse tema) super antiga lembro que só vi uns episódios de resto não lembro como era, as lutas etc etc e o Avengers, sim os Vingadores, esses ainda só vi uma imagem meia misteriosa quando surgirem mais fotos atualizo aqui.
Os Vingadores eu curto apenas em filme, prefiro os heróis da DC Comics então é uma linha que não pegarei bem como a do Jaspion mas tenho amigos que estão aqui dando pulos de alegria.
EDIT: Foto do grupo da Sailor Moon completo, podemos ver como esse grupo ficará especial juntos, quero que lancem logo também aquela de cabelo grande verde (Anderson vai me matar porque esqueci de novo o nome dela né amigo hehehehe) e da nova linha do Batman baseado no Injustice, apesar de curtir a DC Comics essa linha também não me agradou e não pegarei. Tivemos também as primeiras fotos de evento da recém anunciada Sakura Kinomoto (Card Captors Sakura), Star Wars e Figuarts Zero da Frozen(eita Bandai fazendo coisas Disney agora?)
Fonte das fotos: www.clothmythrevolution.com acessem

Obrigado por ler este blog^^





























2 comentários:

  1. Pra mim, o Jaspion é cofre certo! Meu grande herói da infancia. Com certeza será "barato" perto da versão da Medicon (que tem uns 30 cm de altura) e numa escala boa.
    De Sailor Moon, sei que esse Tuxedo será cofre certo seu! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema do Jaspion amigo é que eu não lembro nada da série hehehe lembro apenas que quando era pequeno num dia das crianças eu ganhei um de plástico dos meus pais hehehehe mas não pegarei porém fico feliz que você curtiu esse lançamento.
      Já as sailors sim pegarei todas mas só na primeira versão caso a Bandai faça como no dragon ball lançando várias versões e os vilões não pegarei, completista mesmo só com os News 52 e o cloth myth.
      Obrigado por visitar e comentar

      Excluir