sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Atena Plain by JacksDo!

Eu ia começar essas postagens da Atena Plain ontem mas como estávamos em pleno vapor com as notícias da Tamashii Nations 2014 resolvi dar prioridade pra feira já que é o evento que todos nós colecionadores de itens Bandai esperamos o ano todo.
Esse item eu fiquei na dúvida se teria ou não já que eu tenho um plainmaker muito melhor que é o Fabrício (fabtrp@hotmail.com) mas quando vi o extra dos peitos mudei de ideia na hora e resolvi pegar até mesmo porque pretendo ter um cenário especial pros três deuses com plains e como tenho essa Atena duplicada não seria jogar grana fora por causa dos acessórios.
Olha pra uma empresa pequena como a JacksDo o item é bem feito, o vestido é bem melhor que o a versão Saori Kido Plain, o vestido é maleável e podemos fazer cenas neutras, de ação, ao vento, porque ele tem um tipo de arame na barra que proporciona esse "movimento".
Os acessórios são todos de plástico e bem feitos, parece-me que o bracelete não soltará a tinta a ponto de manchar o braço como acontece com a versão da Bandai, o báculo é bem simples e todo dourado, sabemos que o cabo é preto e só a Nicki é dourada mas isso é apenas um detalhe. 
Achei dois pontos negativos nos acessórios, o corpete se você não aperta bem fica soltando atrás mas ai tem um impasse porque dá medo de apertar com força e quebrar o fecho já que é um plástico bem frágil, outro ponto negativo é o detalhe do cabeço que a qualquer movimento cai então mesmo se você usar força pra fixar ele, ele soltará mas não é nada que tire a beleza no contexto geral.
De resto tudo na mesma, o blister de isopor e os saquinhos plásticos enormes pra proteger os itens.
O destaque maior, como disse acima, é sem dúvida os peitos, lindos, grandes, redondinhos e vem até com os bicos, a Atena com eles fica parecendo a Sasha que era bem mais "mulher" que a Saori.
Semana que vem tem uma seção ero dela.
Nota: 7
Onde comprei: www.lcmtoy.com direto de H.K

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.











Nenhum comentário:

Postar um comentário