quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Tamashii Nations 2014: O Novo projeto!

Sim você leu certo já vou começar a falar da Tamashii Nations porque as primeiras fotos já estão vazando e olha que oficialmente no Japão só começa daqui há pouco (já é dia 31 lá).
Todos ficamos ansiosos com as frases misteriosas que a Bandai estava soltando sobre um possível novo projeto pra 2015 envolvendo Saint Seiya, todos nos apegamos nas declarações do Kurumada que Saint Seiya durará ainda 10 anos.
Pois bem, será um lançamento que tem tudo pra bombar o mercado de animes e cloth myth, não sei ainda se será um lançamento simultâneo ou acontecerá como esse ano primeiro o filme e meses depois o boneco.....sim já começaram a imaginar né....se bem que a essa altura  todos os fãs já devem saber.
Teremos em 2015 um novo anime de Saint Seiya com o título de Soul of Gold, não sabemos mais detalhes ainda, na chamada temos o Aiolia de Leão com uma armadura de ouro evoluída, não sabemos se o anime será focado nele, se teremos os 12 dourados ou se será em partes contando estórias solos, como os gaidens de Lost Canvas, fato é que um anime novo com a qualidade de imagem atual e ainda envolvendo nossos queridos Cavaleiros de Ouro é algo surpreendentemente animador.
E não ficamos por ai, será lançado também um Cloth Myth EX dele, sim, as imagens não estão ainda muito boas mas logo que a Tamashii começar oficialmente e tiver imagens melhores eu atualizo mas já podemos ver que o rosto está fantástico, melhor ainda que a versão anterior e o appendix 1.0.
Vemos nas fotos os projetos do novo item e depois ele finalizado, é legal ver algo saindo do pc e indo pro mundo real não é.
A armadura ainda não formei minha opinião afinal são 20 anos com a armadura de leão em um estilo e agora esse up moderno foi meio de cair o queixo.
Não temos datas também do lançamento do anime e do cloth myth mas sabemos de ante mão pelo anúncio que o anime será na primavera de 2015 onde vários animes costumam ser lançados no Japão.
E você o que achou? Se empolgou como eu? Se decepcionou? Vai comprar o cloth myth?
Fonte das fotos: SaintSeiyaFriends facebook.

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário