quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Tamashii Nations 2014: Cloth Myth 1.0!

Parece que a notícia que estava correndo na internet há umas semanas atrás se concretizou, a Bandai mostra que a linha 1.0 não está morta em seus projetos....pelo menos é o que parece porque infelizmente a Bandai as vezes mostra itens na Tamashii e depois não lança, espero que não seja o caso desses itens que vazaram.
Primeiramente teremos o Cavaleiro de Prata....sim um Cavaleiro de Prata cara como estou animado, Tremy de Sagita, Ok que não é o item que nós colecionadores brasileiros escolhemos mas é um cavaleiro de prata meu irmão, ele tem um papel especial na Saga do Santuário porque é dele que sai a flecha dourada que acerta a Saori, meu finalmente depois de anos desde o lançamento da Marin teremos outro prateado.
O outro 1.0 anunciado é mais um espectro, só que o burro aqui comprou a estátua da Folei então ficarei com dois itens "iguais", sim vocês já imaginam....Lune de Balrog, o espectro que gosta do silêncio, não temos notícias de datas de lançamento ainda mas sei que será limitado e incrível seria se viesse com o Plain já que itens limitados costumam ter algo de diferente dos itens normais.
Podemos conferir na foto que o Lune ainda é um protótipo porque o rosto está escuro na região da boca ou então a Bandai irá liberar o rosto dele só mais tarde quando a feira começar de fato, assim que surgirem novas fotos vou atualizando a postagem.
Fato é que esses dois anúncios estão deixando os colecionadores doidos e esperançosos de que um dia ainda veremos o grupo dos Cavaleiros de Prata fechado.
EDIT: Foto do rosto do Lune, demais meu demais.
Fonte das fotos: facebook SaintSeiyaFriends.

Obrigado por ler este blog^^




2 comentários:

  1. Agora vc terá o Lune "plain" e com a surplice. Eu duvido muito que a Bandai mande extras nele como a toga e o livro.
    O Sagitta tá muito lindo, muito fiel ao personagem. Espero que a Bandai não engavete ele, pois se depender daqui do Brasil, ele terá boas vendas.
    Mesmo eu que não curto a ala prateada estou ansiosíssimo para tê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também duvido que a Bandai lance o Plain com ele, parece-me que a Bandai não curte muito os itens de roupa hehehehe.
      Quem sabe agora com o Tremy e a suas amazonas você se anime de pegar o Cristal, Misty, Algol e Orfeu né^^E sim vamos torcer pra dona Bandai não engavetar nada porque sabemos como ela adora mostrar protótipos e depois simplesmente fingir que esqueceu deles.
      Obrigado pela visita e por comentar ^^

      Excluir