terça-feira, 28 de outubro de 2014

50 Mil Visitas!

O blog atingiu hoje, e já passou, mais uma marca boa, chegamos nas 50 Mil Visitas, cara acho que é um índice surpreendente tendo em vista que a divulgação do meu espaço poderia ser bem maior mas fico muito feliz quando entro aqui e vejo que num só dia tivemos mais de 100 visitas.
O blog tenta se manter dinâmico e sem postagens repetidas há pouco mais de 2 anos e tento sempre vim com novidades e fotos mais bem feitas justamente pra poder contar sempre com a sua visita.
Com mais 10 mil visitas a letra das postagens a partir de amanhã mudará de novo e iremos inaugurar um novo item nas postagens dos meus itens que é ao final, na ficha técnica, irei postar o local que eu comprei o respectivo item, amanhã farei uma postagem sobre isso explicando melhor.
Obrigado você que acompanha o blog diariamente, que entra aqui as vezes ou através de sites de busca, seja como for o meio o fim que é ter você aqui me deixa muito feliz.
Se tiver alguma dica, sugestão, critica, elogio ou dúvida não se sinta envergonhado (a) e me mande um e-mail que na medida do possível atenderei seus pedidos e apontamentos, é kinhukun@ hotmail.com, ou então deixa uma comentário aqui.
No decorrer das 51 Mil Visitas teremos, finalmente, o ensaio do Radamantys EX que, se tudo der certo, será a partir da semana que vem.
Comunico já que em dezembro, preciso ainda confirmar o dia, o blog entrará de férias para eu por em dia os ensaios dos itens que estão chegando para 2015 entrar cheio de novidades.
Obrigado por visitar o blog.
Obrigado pelas 50 Mil Visitas.
Como agradecimento tiro uma foto da primeira review que fiz depois de postar normalmente os itens que foi a dos Marinas, a foto em questão retrata a morte de Kasa de Lymnades.

Obrigado por ler este blog^^


2 comentários:

  1. Aposto que fecha o ano com 65 mil ou mais!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oba obrigado pelo incentivo, espero que consiga chegar nessa marca amigo.
      Obrigado por estar sempre aqui e comentar as postagens

      Excluir