quarta-feira, 8 de outubro de 2014

49 Mil Visitas!

Hoje o blog atingiu a marca de mais mil visitas totalizando a marca de 49 Mil visitas.
Eu realmente tive medo de que com as mudanças na forma de postar as visitas fossem diminuir e ver que elas se mantiveram foi uma grande felicidade para mim por isso venho agradecer com muita animação as 49 Mil visitas.
O blog está dinâmico com mais entrevistas, mais assuntos para ajudar os colecionadores novos e tudo isso é pra você que entra aqui.
Espero que sempre que entrar no blog tenha alguma foto ou postagem legal e que faça com que você tenha vontade de voltar.
Muito obrigado você que entra aqui pelo fórum Cloth Myth Revolution, pelo buscador do Google, Facebook ou indicação de algum conhecido.
Se tiver alguma critica, dúvida, pedido de ensaio me mande um e-mail farei o possível para atender kinhukun@hotmail.com.
No decorrer de mais mil visitas iremos ter as postagens inéditas dos meus novos itens New 52 e as postagens do Radhamantys de Wyvern EX já estou preparando os fundos pra ele.
Como agradecimento deixo uma foto de um plain meu exclusivo feito pelo Fabrício (fabtrp@hotmail.com) inspirado no Frei do filme de Asgard, caso queria um plain ou tenha uma ideia exclusiva entre em contato com ele você ficará de queixo caído com o trabalho desse meu amigo.
Obrigado pelas 49 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^


3 comentários: