quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Tamashii Nations 2014: Saint Cloth Legend!

Está ai uma coleção que eu não botava fé e se pegasse pegaria apenas o Saga por causa do código do Saga EX especial mas a certeza desde o início seria pegar o meu signo, ou seja, o Máscara da Morte e vendo agora a foto dele e na frente o Aiolos a certeza é que....feliz ou infelizmente pegarei a linha toda porque já posso imaginar os 12 cavaleiros de ouro juntos.
Cara que perfeito ficou esse Máscara da Morte, até a tatuagem eles reproduziram fielmente, as correntes em argolas que ligam o peitoral na cintura e a cara, meu Deus, parece que estou vendo ele em carne e osso, meus olhos estão brilhando aqui.
Acho que no que a Tamashii 2013 me decepcionou a deste ano está me animando.
Quando saírem mais fotos vou atualizando.
Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com acessem!

Obrigado por ler este blog^^







3 comentários:

  1. comentando aqui para abrir feridas do passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me lembra, que decepção que foi saber que eles engavetaram essa linha, eu lembro como fiquei animadão quando mostraram esse mdm, era cofre na certa até mesmo pq tinha já feito a pré do saga e do aiolos estava esperando o lote nacional, ainda bem que quando chegou o aiolos a linha já tinha sido engavetada, agora fico lá com o saga los sozinho =[
      Obrigado pela visita e comentário

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir