terça-feira, 28 de outubro de 2014

Imagens oficias Máscara da Morte de Câncer Renegado EX!

Esse item é tão especial que merece duas postagens diferentes, sim é meu signo e ele sempre terá um lugar especial aqui no blog.
Acabaram de sair imagens oficiais desse item e, apesar de as vezes mudar até o final, o que vemos é um item lindo, os detalhes das ombreiras estão demais e vai deixar o object ainda mais belo, já postei aqui a comparação entre o object de ouro e o renegado e vimos que tem bastante diferença então será um belo destaque e, diferente do Saga, eu curti no Carlo essa cor  roxa mais chamativa, o peitoral ficou ainda mais legal.
Os rostos são um show a parte, temos dois rostos exclusivos pra versão renegada e os já manjados rosto gritando e neutro só senti a falta do rosto de olhos fechados, ok que na Saga de Hades ele não aparece assim mas esse rosto é uma marca da linha EXclamation não é, e do extra, podiam ter colocado um efeito simulando a ondas do inferno e como não tem nada nas imagens oficiais acho que não virá nada quebrando assim o que todo mundo achava que depois do Radamantys todos os itens da Saga de Hades teriam algum pequeno extra.
Seja como for é um item perfeito e virá sem sombra de dúvidas pra minha coleção se você pretende fazer pré venda fique atento que deve abrir em breve já que as fotos oficiais foram liberadas se não faça como eu e espere a pizii, ele será lançado em março deve chegar por aqui por volta de maio ou junho de 2015.
Fonte das Fotos: facebook.com

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário