quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Venho trazer pra vocês hoje uma das melhores fotos já vistas em todos os anos de destaque da semana do fórum cloth myth Revolution e não estou sendo puxa saco nem nada até mesmo porque nunca conversei com o ganhador estou sendo apenas realista e em todos os anos de colecionador essa é uma das melhores fotos que já vi desse grupo, nessa posição, aliás, acho que até hoje nunca vi essa cena retratada em cloth myth.
Podemos ver o talento nato do ganhador, ele sempre é destaque da semana, porque fazer uma cena boa, nítida, com foco excelente e tudo isso numa cena com vários itens é apenas para alguns, eu mesmo estou há anos luz de conseguir isso por isso tiro meu chapéu pro vencedor.
Acho que qualquer coisa que eu diga aqui não ficaria bom o suficiente pra mostrar a beleza da foto então deixa eu parar de enrolar e ir logo pra foto.
O vencedor da semana é DarkAquarius e seu grupo dos cavaleiros de bronze EX. Parabéns menino você é um talento.
Quer dar parabéns pro vencedor também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar seu recado pra ele? Basta clicar em: http://www.clothmythrevolution.com/t6385-comentarios-destaque-da-semana-06-10#154993
Caso você ainda não faça parte do nosso fórum o que acha de entrar e fazer seu cadastro agora mesmo? É fácil e rápido basta clicar em: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^~
Vote 45!

---Destaque da Semana Revolution-1ª Semana de Outubro---
Vencedor: Dark Aquarius
Cloth Myth usado: Grupo dos Cavaleiros de Bronze v2 EX

"Não copie nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"




4 comentários:

  1. Foto do ano! Se ainda tivesse os V1, seria mais nostálgica ainda! Mas ele explicou que os V2 tem mais nostalgia pra ele, então tá valendo!
    Eu nunca conseguiria fazer uma foto assim... E pelo que ele postou, os cloths tão deitados, Sensacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que a cena que eu lembro deles assim é apenas com a v2 e não a v1, pra mim também é mais nostálgico com a v2.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. Já vi essa imagem com todas as versões deles, até com armaduras de ouro. É show!

    ResponderExcluir