terça-feira, 7 de outubro de 2014

Lançamento do Mês: Shaka de Virgem EX OCE!

O segundo, e mais seleto, lançamento do mês é o Shaka OCE, porque seleto Marcus? Porque como já foi anunciado aqui ele será um dos itens exclusivos da Tamashii Nations que será no final deste mês no Japão.
Eu não acho que ele ficará super faturado como o Kanon EX e  podemos pensar que será de fácil acesso como o Aiolia OCE (que foi o item limitado da feira do ano passado) então se você gosta muito de OCEs vale ma pena pegar.
Lembro que como ele é item de feira não virá por Brasil pela PiziiToys então corra atrás de algum site ou vendedor particular para garantir o seu (caso não tenha nenhum conhecido me manda seu e-mail que te mando meus contatos).
Eu acho os OCEs lindos, os rostos são levemente melhorados e a coloração da armadura também é bem bonita mas, eu não pego essa linha então pra mim serem lançados ou não é indiferente mas fico bem feliz pelos amigos colecionadores que curtem e cá entre nós antes termos um item "repaint" do que não termos nenhum não é mesmo, isso prova que a linha Cloth Myth ainda está forte dentro da Bandai caso contrário eles não fariam esse item limitado do evento.
Data de lançamento será dia 31/10 a 2/11 durante a Tamashii Nations 2014.
Fonte das fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^





2 comentários:

  1. Esse eu passo, mas a caixa dele tá linda. OCE é meio sem graça, todos louros de olhos azuis (onde já se viu indiano louro de olho azul?). Mas pra quem gosta, é boa pedida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a caixa esta de fato demais, a Bandai devia fazer isso com os normais, uma caixa diferente pra cada.
      Olha amigo eu até acho os oces bonitos só não pego por não curtir o mangá e por eles serem mais caros mas se compararmos com suas versões anime veremos que os oces são realmente mais imponentes.
      Obrigado por comentar e visitar

      Excluir