quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Saga de Gêmeos Renegado EX: Corpo!

Dando sequência nas postagens do Saga Renegado EX temos hoje as postagens dele todo.
Confesso que foi bem complicado selecionar poucas fotos pra essa postagem e ai deu aquela vontade fazer a semana toda de postagens mas me segurei e tentei selecionar as que eu mais gostei.
Apesar de ter achado a versão 1.0 melhor num contexto geral esse item é muito lindo e eu consegui fotos muito boas, pelo menos pra mim, e tentei fazer ângulos diferentes.
Tem uma sequência que simula o golpe "Outra Dimensão" que me deixou inspirado após ver o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Batalha do Santuário e outra na frente da constelação de Gêmeos que eu particularmente gostei muito, uma outra que gostei é uma cena simulando ele se revelando no começo da Saga de Hades na casa de Áries, consegui vários ângulos mas só selecionei uma pra postar pra não ficar cansativo.
Temos também ele em frente da "estátua" de Atena querendo "dizer" no fundo eu também sou um Cavaleiro de Atena.
Espero que vocês gostem dessa breve sequência e me desculpem pela demora sei que ele foi lançado há um tempo já e eu deveria ter sido mais rápido.

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário