terça-feira, 14 de outubro de 2014

Outubro Cloth: Parte 1!

Outubro é um mês recorde de lançamentos porque costumamos ter o evento Tamashii Nations no Japão e antigamente eles lançavam vários itens e não é como agora que é um só super faturado.
Então iremos ter três invés de duas postagens dos lançamentos de Outubro porque se não simplesmente a postagem ficaria super carregada.
Em 2003 como sabemos a linha começou em Dezembro então não tivemos nenhum lançamento.
O Ano de 2004 teve Outubro marcado pelo incrível Aiolos de Sagitário, lembro do meu quando peguei pela primeira vez, comprei na submarino e foi uma dificuldade pra colocar as asas nos encaixes, eu na época não usava luvas e ai minha mão escorregava e foi o primeiro cloth que me machucou hehehe, parte das pontas da asa esquerda entrou nos meus dedos, momentos bons quando os itens eram baratos e não éramos tão exigentes como hoje.
Outubro de 2005 tivemos outro cavaleiro de ouro, dessa vez foi o Aldebaram de Touro e seu formato diferente. Se você é colecionador novo e nunca viu o blister do Aldebaram antigo ele vem sem os pés, isso mesmo, por ser um item maior que os demais pra caixa ficar do mesmo tamanho que dos demais dourados a Bandai teve que colocar os pés ao lado do corpo (pra você ter uma ideia maior ainda do tamanho o Thor vem de joelhos e sem os pés, então é ainda maior.)
Em 2006 com os novos corpos os cavaleiros de bronze secundários começaram a aparecer porém o Geki ainda veio com o corpo meio ruim, ou seja, pelo tamanho é o mesmo corpo do Aldebaram e acho que é por isso que ele não ficou tão raro quanto o Nachi ou o Ban.
Outubro de 2007 foi a vez do marina metido a super poderoso Krishna de Crysaor, cara como eu curti esse lançamento, sempre curti aquele tridente dele e quando eu o peguei em 2010 ele já estava meio raro. O corpo também é legal por ser moreno.
Em 2008 infelizmente não tivemos nenhum lançamento.
Amanhã teremos os anos de 2009 e 2010 com surpreendentes 9 itens.
De 2003 a 2008 elejo como melhor lançamento: Krishna de Crysaor.
Fonte das fotos: cloth myth brasil, google.


Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário