sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Vem aí: Sagitário Fake!

Ual hoje tivemos record de postagens graças à Tamashii Nations 2013 não é^^
O motivo desta nova e última postagem do dia é para anunciar o novo ensaio inédito que irá ao ar a partir da semana que vem.
O meu primeiro item usado do ano que comprei da coleção do Gono é a Sagitário Fake, na verdade ela estava em segundo lugar na lista que tenho de futuras comprar mas como o valor estava super atrativo e o item bem conservado resolvi passá-la na frente do Seiya v3.
É um item lindo mas para saber minha opinião completa  peço que por favor volte aqui nos dias das postagens, esse final de semana terminarei as fotos e tentarei fazer uma cena que tenho em mente há algum tempo já.
Os ensaios começarão dia 04 e se seguirão na semana, será dividido em introdução, object e normal e dia 7 teremos um ensaio bônus se essa cena que tenho em mente der certo.
Conto com a sua visita^^

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
Curta com  responsabilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário