terça-feira, 12 de novembro de 2013

Lanterna Verde New 52!

Quem se lembra da minha coleção paralela? Se não re explico. Como cloth myth que faltam na minha coleção estão muito caros resolvi nesse meio tempo pegar o Aquaman da Kotokubiya por ser lindo e bem mais barato, são estátuas então achei legal começar uma coleção um pouco diferente e que a princípio não seriam lançados muitos itens, o que já foi por água abaixo por na lista de lançamentos já tem (Mulher Gato, SuperGirl, Shazan, Adan( o inimigo do Shazan) e o NightWing).
O Lanterna Verde não é um dos meus super heróis preferidos e até então nem sabia a história dele só não entendi porque no desenho da Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites ele ser negro porque sempre tinha visto imagens dele branco, e até aquele fiasco de filme o ator era branco, seja como for peguei inicialmente por pegar, pra fechar o grupo.
Mas ao vivo vi que ele é lindão, ele não é todo metálico como o Aquaman então os músculos das pernas ficam mais visíveis, aliás ele tem uma perna ultra malhada, o peitoral é brilhante e acho que esse contraste entre fosco e brilhante que fizeram a estátua se tornar bela, sem contar que a barriga dele é mais tanquinho que a do Aquaman.
Por causa do cabelo ele parece menor mas não, ele é do mesmo tamanho que o Aquaman, o que muda é que o primeiro é mais malhado no peitoral e o cabelo dele é mais cheio já o Lanterna Verde apesar de ser mais tanquinho tem o peitoral menor e o cabelo mais batido.
Indico essa linha.

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário