sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Novidades sobre Atena Kamui!

Bom dia.
A maioria do pessoal já deve ter visto estas fotos então me desculpem pela postagem tardia eu apenas tinha esquecido de comentar sobre ela porque esperava sair fotos sem ser de revistas mas como até agora nada então acho que será só essa mesmo.
Fato é que quando a Atena Kamui foi apresentada surgiram muitas dúvidas sobre o seu tamanho, esquema de montagem e se ela ficaria em pé sem o pedestal.
Olha eu acho que ficará em pé sim mas poses legais por causa da armadura serão impossíveis de serem feitas espero que eu esteja enganado.
Uma coisa que eu gostei é que o corpo nú dela virá como um tipo de maio mais branco que que a pele simulando que ela é uma deusa e não pode ficar com o corpo nú como aconteceu nas versões da Pandora e da Hilda que sem o vestido elas ficam peladas.
Na revista mostra-se também que o suporte do stand ficará nos joelhos então não vai correr risco de descascar as armaduras das pernas.
No mais acho que essas são as únicas novidades.

Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^



2 comentários:

  1. por edsoneletro:

    grande kinhu! que belas fotos e novidades boas, eu tô afastado mas de vez em quando apareço poraqui pra tomar uma dose se cloth myth. ( se ver demais não resisto kkk)

    recebi hj da anime-export o aviso de que ela tá disponivel para envio porem tô com muito medo de solicitar o envio, tô com 3 pacotes lá na receita um inclusive com o valiossimo shiryu v2 e outro com o safado do aiolia OCE.
    em breve vou aparecer por lá pra atualizar com o ultimo pacote que chegou.( q não é cloth myth)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo desculpa a demora em responder não sei o porque mas o meu cel não avisou que tinha comentário ¬¬
      E ai pegou os pacotes? Olha isso é horrível mesmo eu venho sendo taxado desde julho, o dhoko foi a última pre venda e foi mais taxa agora vou esperar tudo a PiziiToys porque é um absurdo isso.
      Aiolia OCE fiquei animado pra ver seu ensaio espero que volte pro fórum com ele porque até hoje não vi fotos boas dele^^
      Abraços e obrigado pelo comentário

      Excluir