quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sagitário Fake: Bônus 1!

Entramos hoje na reta final dos ensaios do Sagitário Fake e como todos já devem ter percebido eu curti muito esse item pelas quantidades de fotos que eu tirei.
Neste bônus  quis tirar cenas básicas com o fake montado no modo object, ou seja, não há nada de super produzido apenas fotos mostrando quem realmente se importava com a armadura de sagitário mesmo sendo falsa e lógico fotos com o seu criador.
Eu acho que nem tenho o que escrever nesta postagem porque tudo que tinha pra falar sobre o item já foi dito então tentarei falar apenas das fotos.
Tirei foto da armadura com a Saori afinal ela que supostamente entregaria a mesma para o campeão da guerra dos bronzeados depois tirei algumas fotos com o Seiya porque ele seria o ganhador de qualquer jeito mesmo que o torneio não tivesse sido interrompido pelo Ikki, dizem as más línguas que seria o Fênix mas sabemos que o protagonista sempre ganha no fim e também aproveitando que o Mitsumasa estava fácil de tirar da caixa tirei uma foto com ele porque ele que foi o mentor por trás do surgimento da fake, segundo o que eu li no saint seiya wikia hehehe.
É isso, espero que gostem desse breve ensaio bônus, o bônus 2 será mais legal prometo.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário