quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Lançamentos 2013: 1º Semestre!

2013 sem dúvida será um ano que entrará para a história de ouro da linha Cloth Myth, esse ano comemorou-se 10 anos da série com o anúncio de um dos itens mais esperados por todos os colecionadores e também pelo tanto de itens lançados, ao total 20, mas ainda não supera o ano de 2010.
Fato é que esse ano investiu-se mais um itens da linha EXclamation que da linha normal e isso em partes é bem triste porque sabemos o tanto de personagens que ainda precisam ganhar suas versões em cloth myth e particularmente eu já não acredito no manifesto público que a Bandai fez há tempos atrás prometendo em lançar todos os cavaleiros, espectros, etc, em versão 1.0
Lógico que fico feliz pelo tanto de EX lançados durante o ano afinal eles são bonitos e desde o lançamento do Afrodite vemos que os cavaleiros de ouro melhoraram muito mas ainda precisavam dar mais atenção aos cavaleiros de bronze que ao meu ver são bem inferiores ao dourados. Sei que os colecionadores novos são iludidos com mil e um rostos e mãos mas fato é que a linha clássica ainda supera em muitos pontos os EX.
Na linha clássica tivemos poucos lançamentos inéditos e todos em versões limitadas o que revolta com certeza qualquer colecionador que se preza por que sabemos como o valor deles aumenta em pouco tempo, por exemplo, já vi gente vendendo o recém lançado Myu de Pappillon por mais de R$ 500,00, que colecionador novo vai querer um item desse?
Esse ano também foi bom porque a PiziiToys conseguiu trazer tais itens limitados e também confirmou que trará os Kamuis Ed. de Aniversário que eu esperarei por essa incrível empresa para pegá-los.
Nesta postagem falaremos dos itens lançados de Janeiro a Junho rapidamente e apontando o que eu achei de certo ou de errado em tais lançamentos.
Janeiro de 2013, nossa já parece tão distante, tivemos o lançamento do terceiro cavaleiro de bronze nos moldes do EX, Shun de Andrômeda com sua segunda armadura. Tivemos aqui a primeira grande inovação da linha EX que foi o rosto extra específico pro personagem, que é o rosto chorando e que na minha opinião é o melhor rosto deste item de resto ele está dentro do normal, aliás o rosto neutro é bem inferior a versões boas como o Kamui ou a edição limitada dele possuído por Hades.
Muita gente reclamou mas para mim as correntes vieram na medida certa e neste item começaram a "aumentar" o muck dos cavaleiros, se compararmos com o Seiya veremos que o Shun parece que andou malhando.
Fevereiro de 2013 tivemos dois lançamentos, o super filler Hyoga de Cisne V1 Limited Gold, eu sempre achei esse lançamento uma total perda de tempo e de dinheiro até os ver ao vivo e confesso que se não fossem tão caros eu iria incluí-los na minha lista de cloths a comprar. O rosto foi levemente melhorado o que no caso do Hyoga v1 é uma coisa boa já que o rosto da versão do anime está bem feio e estraga o grupo dos v1 e a armadura v1 dourada ficou bem bonita, deu realmente um destaque.
Outro lançamento, e um dos melhores do ano, foi o responsável por eu começar a gostar da linha EX, quem acompanha o blog sabe que eu apesar de colecionar essa linha antes só pegava por pegar.
Afrodite de Peixes sem dúvida foi o primeiro item EX que atingiu a nota 10, armadura linda,  rosto similar com o do anime, e tem um rosto fume como característica do personagem afinal é uma super cena quando os cavaleiros de bronze chegam  na última casa e aparece o rosto do Afrodite escuro, todos queríamos saber como era o rosto do cavaleiro mais formoso do Santuário e fico feliz que a Bandai tenha feito um trabalho bom porém, devia ter feito rostos extras com ele segurando a rosa branca e preta na boca e não apenas a vermelha.
Em Abril de 2013 tivemos o lançamento do meu signo, e um outro cloth myth de ouro EX quase perfeito, a Bandai fez um ótimo trabalho na armadura deste item e é uma das mais bonitas dos lançados até agora porém pecou no rosto neutro porque sem elmo fica horrível e por ter tirado o rosto dando a gargalhada com os olhos fechados.
Maio de 2013 foi a vez de outro v1 Limited Gold chegar, o Shun, aqui também aconteceu o mesmo que o Hyoga e o rosto do cavaleiro que não gosta de lutar foi melhorado, já era bom ficou melhor ainda.
O outro item foi o fiasco do segundo pack dos effects parts para o Ikki e Shaka, eu tive ele em mãos mas realmente foi um erro grotesco da Bandai, tanto que engavetaram essa idéia.
E por fim, no mês dos namorados Junho de 2013 tivemos mais uma amazona lançada e como todos previam foi a vez da June de Camaleão, ela é linda, a cor da armadura igualmente bela mas tem vários problemas, problemas que itens limitados não poderiam ter nunca, ou seja, a June é uma faca de dois gumes e espero que a próxima amazona que for lançada (se for) não tenha essas problemas. Pra quem não lembra repito, os pés são frágeis e o direito da geral veio com um leve problema, o encaixe dos peitos é de plástico e podem quebram entre outras coisas.

Bom essa foi nossa primeira parte dos lançamentos, e você desses seis primeiros qual foi o seu preferido? Você tem todos? Algum que gostaria de ter?
Desses 6 eu destaco:
1º-Afrodite EX
2º Máscara da Morte EX
3º June de Camaleão.

Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com acessem ^^

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário