sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Tamashii Nations 2013: Parte 3 Ômega!

Bom não adiantou nada ter esperado a noite porque não saíram fotos novas ou que me surpreendessem então terminarei as postagens da feira deste ano hoje.
A linha cloth myth ômega para mim foi o que salvou essa edição de ser um total fracasso.
Mas nem tudo são alegrias, no stand que reservaram pra eles tem vários bonecos do Kouga e do Éden, caramba Bandai nós já vimos esses itens nas fotos oficiais e nas revistas, tanto é que o Kouga será lançado já esse mês então porque não ter colocado os protótipos do Ryuho, Souma, apesar de já termos visto também, e ter se esforçado em fazer protótipos da Yuna, Haruto e do Subaru? Isso me desapontou um pouco, ver um espaço tão grande com vários bonecos iguais.
O detalhe surpreendente do stand do ômega foi sem dúvida....SEIYA DE SAGITÁRIO e SHUN DE ANDRÔMEDA nas versões ômega.
Sim você já deve ter visto mas vou comentar porque foi algo que me agradou. Eu sou fã invicto dos cavaleiros de ouro, seja no Lost Canvas, Clássico, Next Dimension e agora no Ômega e sempre comentei com um amigo colecionador que eu queria que lançassem os 12 cavaleiros de ouro deste anime, sei que ainda é cedo pra especulações porque a linha cloth myth ômega é inspirada na segunda temporada do anime onde muitos cavaleiros de ouro morreram mas mesmo assim ainda temos Integra de Gêmeos, Fudou de Virgem, Harbringer de Touro, Shiryu e Genbu de Libra então junto com o Seiya de Sagitário poderíamos ter muitos cavaleiros de ouro ainda e espero que eles lancem.
Apesar da minha animação não farei pré venda deste item e esperarei a piziitoys e seu lote.
Shun na versão ômega não me agradou muito a armadura com aqueles cristais esverdeados, os achei grandes demais mas o cloth myth ficou lindo e o rosto está realmente fantástico, parece que estou vendo o anime tomando vida e portanto, é um item que  também pegarei.

Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com acessem para ver os tópicos de discussão desses itens. PiziiToys fb.

Obrigado por ler este blog^^















Nenhum comentário:

Postar um comentário