quinta-feira, 7 de novembro de 2013

27 Mil Visitas!

Estava eu entrando no blog pra preparar uma surpresa que irá ao ar amanhã quando me deparei com o tanto de visitas que já tivemos hoje, nossa levei um susto, de manhã ainda faltava um número considerável de acessos para chegarmos na marca de 27 mil visitas e agora já ultrapassamos esse número, isso me deixou feliz.
Já foram 129 visitas só hoje e a maioria foi através de um site que eu nunca ouvi falar chamado vampirelestat, seja lá o que esse site é fico feliz que o blog tenha uma alta visitação de tempos em tempos vindo desse site.
Em comemoração às 27 Mil visitas hoje resolvi homenagear as mulheres que entram no blog, sabemos que algumas mulheres dizem que aparência num homem não é tudo mas eu também sei pela minha experiência de academia que elas ficam doidas quando veem  um tanquinho, logo, reuni os três maiores tanquinhos da minha coleção e a nossa deusa maior entrando nos Campos Elíseos que qualquer mulher gostaria de estar.
Então essa foto vai para você minha seguidora, você moça que entra aqui através de sites de busca,  através do fórum Cloth Myth Revolution ou que está do lado do seu namorado quando ele está aqui, veja como a coleção pode ser tentadora, a Atena pelo menos se divertiu muito nessa foto^^
Obrigado pelas 27 mil visitas pessoal.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário