quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Bônus Liga da Justiça 2!

Hoje chegamos ao fim das postagens paralelas da minha coleção, peço desculpas porque sei que quando você entra aqui é para ver cloth myth mas como eu ando sem grana pra comprar coisa nova ou sem animo pra tirar foto dos itens que já tenho resolvi começar essa nova coleção.
Não sei quando teremos fotos deles novamente e o mais certo será o ano que vem apenas então aproveite as fotos.
Essa sequência já é o grupo todo que eu tenho, o bom de eles serem estátuas é que sempre que chega um item novo é legal de tirar foto de todos porque cloth myth tem que montar armadura, posear, ai acaba sendo cansativo.
Mudei o fundo porque foi o que estava usando pra tirar fotos do mini cenário do Mime.

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário