segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Destaque da Semana Revolution!

Está mais que consolidado um novo mestre das fotos no fórum cloth myth revolution e também o mais jovem, isso é fantástico porque quem acompanha de perto a coleção dele percebeu o salto que o garoto deu e isso deixa nós mais velhos com muito orgulho porque vemos que a geração atual também é fã de cavaleiros do zodíaco a ponto de se esforçar tanto pra fazer um trabalho de tão grande nível.
Até hoje eu só tinha visto um ensaio deste item que tinha me deixado realmente animado que foi o ensaio do Tanner e agora o ensaio do vencedor da semana.
Eu sou fã deste  cara por ele ser criativo e ter persistência em fazer os cenários, seus próprios effects e as fotos, porque sei que essa sequência que sai a foto ganhadora foi bem difícil de ser feita, mas não dizem que todo esforço é reconhecido? Pois bem, eis o reconhecimento mais que merecido.
Podemos ver na foto a ação pura e imaginar como seria essa cena no anime. Eu gostei tanto desses efeitos que ele tem feito que até perguntei se ele um dia faria pra vender, espero que sim porque sei que muito marmanjo, inclusive eu, compraríamos.
A foto além de estar respirando ação está muito bem focada, o cenário pro personagem está demais e a pose deu todo o toque final, gostei também da iluminação.
Eu particularmente não gosto desse personagem  nesta versão mas essa foto fez eu começar a mudar de ideia sobre isso.
Sem mais delongas.....o vencedor da semana é Rodrigo Oliveira com seu Milo EX.
Parabéns Rodrigo você está cada vez melhor.
Quer dar os parabéns para o nosso garoto revolution? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar seu recado? É simples e fácil basta clicar no link ao lado: http://www.clothmythrevolution.com/t5655-comentarios-destaque-da-semana-11-11-13#138810 caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de entrar e se cadastrar agora mesmo? Clica aqui do lado que será remetido para lá, sei que você vai gostar: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-1ª Semana de Novembro---
Vencedor: Rodrigo Oliveira
Cloth Myth usado: Milo de Escorpião EX

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário