quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Mini Cenário Mime!

Bom como todos sabem esse ano era pra ter a review de Asgard mas meus planos não deram certo pelo super atraso da pessoa que fazia meus  cenários e pasmem o geral ainda não está pronto mas esse não é o lugar nem a hora de falar sobre isso.
O primeiro mini set que ficou pronto é o do Mime, apesar da demora de mais de 6 meses  o.0 eu até que curti o resultado, o chão está bem trabalhado e detalhado, a coluna fica rente ao muro que o Mime ficará deitado e eu confesso que pensei que seria menor mas acho que com esse tamanho dará até pra fazer cenas da luta com o Shun e o Ikki.
Bom não tenho mais o que falar porque toda essa demora fez com que eu perdesse a vontade nesses cenários de Asgard então vamos direto para as postagens.
Sabe lá Deus quando tiver em mãos o geral eu volto aqui pra postar mas já adianto que a próxima review será a da Saga do Inferno e não mais a de Asgard.

Obrigado por ler este blog^^
Bom feriadão, lembrando que amanhã não teremos postagem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário