quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Batman New 52!

Mais um item da coleção paralela que trago hoje é o excêntrico homem rico que virou super herói, engraçado como as histórias da marvel e da dc comics são parecidas não é acho isso meio cômico pra não falar decepcionante.
Fato é que o Batman nunca foi um dos meus heróis favoritos pelo jeito marrento dele, alguém que quer ser o bom moço precisa ser no mínimo simpático e ainda tem toda a história do Robin e tal.
O que me atraiu sempre nele foi o fato dele ter capa, lembro quando eu era pequeno tinha 2 bonecos dele e tirava a capa e colocava uma no afrodite e com o tridente de libra brincava que ele era o novo rei dos mares hehehe.
Na linha da kotokubiya new 52 essa capa é fantástica, toda detalhada, arrastando no chão, deu um ar de grandeza para ele os detalhes dos músculos são bem feitos e a pintura metálica deu todo um charme e contraste no preto fosco da capa.
O rosto é sério e parece que está olhando para algum inimigo e sem dúvida ele tem um porte que os outros dois já mostrados por mim (Aquaman e Lanterna Verde) não tem.
Indico.
Um detalhe neste item é que a caixa dele é consideravelmente maior que as dos demais, inicialmente podíamos dizer que é por causa da capa mas vejo que eles fizeram uma caixa assim para proteger a mesma, olhando dentro vemos que tem um  bom espaço entre a capa e o fundo da caixa mas ai caso a caixa amassasse poderia chegar até as pontas da capa e talvez estragasse então acho que foi por isso que a caixa é maior. Não sei, é apenas uma opinião minha ^^

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário