sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Poseidon Anime by Pietro Hades!

Hoje temos mais uma seção presente para você que entra no meu blog.
O Pietro é sem dúvida um dos maiores fotógrafos de cloth myth que eu conheço e até hoje 10 entre 10 ensaios dele são bons, eu me tornei fã desse cara talentoso porque sempre que entro no Cloth Myth Revolution na segunda de manhã tem um ensaio perfeito dele fazendo com que meu dia comece com o pé direito.
Eu não o conheço ao vivo ou fico conversando pelo skype mas pelas conversas que temos no tópico dele eu pude perceber que na vida real ele também é um cara bem gente boa, esforçado e do bem.
Pra mim é uma honra ele ter topado participar dessa seção então estou muito feliz.
Eu fiquei em dúvida em qual review dele trazer ao blog porque como disse é tudo tão bom, nítido, emocionante então pra me ajudar ele deu algumas opções e entre elas estava o Poseidon que é um ensaio que ele gostou muito de ter feito e eu de ter visto e ainda levei em consideração que o Poseidon Anime pertence ao meu top 10 de itens mais bonitos na coleção.
Se preparem para uma sequência de fotos perfeita em iluminação, poseamento, foco e qualidade, foram poucos que até hoje conseguiram retratar o Poseidon de uma forma tão linda como ele.
A entrevista também está super bem feita e vemos que ele entende do que diz, foi direto e expressou seu ponto de vista sobre esse item.
Caso você seja usuário dos fóruns brasileiros poderá encontrar a íntegra do ensaio nas páginas de coleção desse grande artista.
No Cloth Myth Revolution o link é: http://www.clothmythrevolution.com/t3686-pietro-s-panteao-siren-no-sorento e o ensaio do Poseidon direto é neste link: http://www.clothmythrevolution.com/t3686p230-pietro-s-panteao-siren-no-sorento acessem vale a pena.
Eu não sei se ele tem fotos também no facebook porque ele não mencionou nada e eu como não tenho mais perfil lá não pude ver.
O que posso falar das fotos...bom eu as acho perfeitas, o fundo negro que ele usa é excepcional e pra mim ele é o grande mestre nesta modalidade, podemos ver numa das fotos um detalhes com glitter azul (eu acho) no fundo e deu um charme único. Temos também uma outra modalidade que ele é mestre que é o fundo branco, nesta poderemos ver a famosa cena do anime quando Atena chega desmaiada no reino submarino e, por fim, ele selecionou uma foto bônus que pertence ao mais novo ensaio dele do Sorente de Sirene, então é um outro presente do Pietro para nós.
Obrigado Pietro por participar deste quadro, uma honra ter alguém que eu admiro tanto no blog.

Obrigado por ler este blog^^

---Entrevista com PietroHades sobre Poseidon Versão Anime---
1- Você adquiriu o cloth  myth em pré-venda ou esperou o seu lançamento oficial?
Adquiri ele muito tempo depois do lançamento tanto no Japão como aqui no Brasil. Na verdade, meu primeiro marina foi a Thetis de Sereia, que eu comprei no lançamento brasileiro.  Ter a Thetis sozinha não tinha muita graça e por conhecer a estória dela e do Poseidon no mangá , decidi comprá-lo e depois o Sorento, e para mim, esse nixo dos marinas se encerraram nesses três, talvez em algum futuro eu adquira o Kanon como Dragão Marinho.

2- Como colecionador o que você achou do item se comparado com outras versões dele, ou seja, com o ROE e o Crown.
Desde a época do Diecast eu sempre quis o Poseidon, na verdade, todos os deuses. Tive o Hades primeiro que o Poseidon, e ele é um cloth espetacular, embora tenha uma escama muito simples, o cloth do Imperador dos oceanos não deve em nada ao do Imperador do Inferno, na verdade eu acho a cloth até mais bonita por ter um design mais clean (cof cof não ter assas chatas cof cof).
Gosto da pintura do olhar esnobe do Poseidon, quase etéreo. Sobre outras versões, chorei calado, acho a ROE bem linda, a cor da escama, as roupas de acessório e o trono, acho legais mas como tive que escolher foi o anime, que é bem bonito e imponente  e também porque minha coleção é mais baseada no anime. Sobre o Crown, olha, é bonito e tals, mas não me despertou o menor interesse, desses três acho o ROE mais bonito!

3- Você tem alguma dessas versões ou apenas esta em discussão?
Não, só a versão anime mesmo, pensei em comprar o ROE, porém, tenho outras prioridades.

4- Falando mais especificamente, o que o Poseidon versão Anime passou para você? Nos conte sobre montagem, fotos, etc.
Fiquei empolgado quando ele chegou, muitos não curtem essa passagem no anime, mas é uma das minhas preferidas. Quando o boneco chegou, eu fiquei louco para montar ele e refazer a cena que ele humilha todos os bronzeboys mais o Seiya de Sagitário, foi todo neste arco que planejei as fotos. Sobre a montagem, tanto o boneco como o object achei bem simples e tranquila, o ponto de destaque fica mesmo pelo tridente!

5- Você indicaria esse cloth myth para quem ainda não tem?
Ai, não sei, Poseidon é um item bem específico de uma fase, não é como os bronzeboys e os golds, que meio que são "universais" dentro da coleção. É um cloth lindíssimo, acho que recomendaria sim, dependendo do foco da coleção da pessoa.

"Não copie e nem use as fotos que se sua fossem, vamos respeitar o colecionador"







Nenhum comentário:

Postar um comentário