sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Máscara da Morte de Câncer Vintage!

Pessoal a última postagem bônus do Sagitário Fake será só segunda feira então hoje farei duas postagens especiais.
A primeira foi um presente surpresa que eu recebi a semana passada do meu amigo Anderson, que basicamente é o colecionador por trás da alavancada da minha coleção uma vez que foi ele que me apresentou os caras certos pra comprar mais em conta.
Somos amigo há anos, o tempo passa rápido, e além de animes e cloth myth nossos assuntos vão muito mais além disso, portanto, é um amigo de verdade.
Ele me disse que ia me mandar uma coisa por correio mas não falou o que era, eu estava curioso, muito curioso, mas estava chutando que fosse um cd com clipes de anime e karaokê (o Anderson é responsável por oficiais de karaokê de anime musica, j-pop, k-pop, em Embu) e eu já tenho alguns cds que ele fez e sempre escuto....ai beleza, a caixa chegou e pelo tamanho eu logo vi que não seria um cd fui correndo abrir e para a minha surpresa foi algo totalmente inusitado e bom, aliás, maravilhoso, um Máscara da Morte de Câncer das antigas super bem conservado, com todas as peças e que me trouxe boas lembranças de quando eu era garoto.
Ter amigos é muito importante mas ter amigos especiais é a melhor coisa do mundo.
Eu adorava essas caixas, lembro que ficava horas deitado só olhando para elas, a forma como eram feitas, o desenho do cavaleiro, realmente esse presente me surpreendeu muito.
Pra quem não sabe Câncer é meu signo e o Máscara da Morte é um dos meus cavaleiros de ouro preferidos o que tornou sem dúvida esse presente mais especial ainda.
Ele pediu uma foto com todas as versões do MdM mas ainda não tive tempo de tirar então isso ficará para o futuro.
Esse boneco foi lançado em 1987 e no Brasil foi vendido na década de 1990 quando o anime estourou e eu tinha Siegfried, Shido, Mú, Máscara da Morte, Shaka e Afrodite, depois que comecei na linha cloth myth em 2006 dei esses antigos pro meu primo mas como ele era pequeno nem sei se eles sobreviveram aquela fase dele.
Obrigado mesmo Anderson^^

Obrigado por ler este blog^^

















Nenhum comentário:

Postar um comentário