sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Lançamentos 2013: 2º Semestre!

Chegamos na segunda postagem sobre os lançamentos de 2013 e nesses últimos meses do ano também é o período em que mais foram lançados cloths. Não sei se isso é legal porque ter 3 lançamentos no mesmo mês é de matar qualquer um, quer dizer, é de matar quem coleciona tudo porque ter 2 pré vendas juntas não é fácil não e ainda mais correndo o risco de levar taxação da receilixo federal do brasil sil sil.
Fato é que neste último semestre do ano tivemos cloths muito bonitos como o Myu e o incrível Seiya Kamui Ed. de Aniversário que depois que vi um vídeo review eu adorei demais e optei por pegar.
Acho que o destaque maior desse reta final ficam apenas com o Myu, Shura, Dhoko e Atena que com certeza é o item mais esperado do ano.
Nessa segunda metade do ano tivemos uma novidade sem dúvida bem legal para novos fãs de Saint Seiya e também para colecionador que dão prioridade para a linha 1.0 que é a nova linha Cloth Myth Omega, a perfeição dos detalhes, rosto e armadura são demais e tem tudo pra fazer muito sucesso, única coisa ruim aqui é que batemos novamente naquela tecla de "porque gastar tempo com cloth myth de um anime que esta engrenando agora invés de fazer personagens que o mundo todo quer?" mas estamos falando da Bandai e sabemos que pra ela não ligar pro desejo dos colecionadores é sua meta número 1, infelizmente.
Fato é que a linha Omega chegou para abalar o mundo dos colecionadores e também pra confirmar que a Linha Crown foi engavetada.
Em Julho de 2013 tivemos o lançamento de um outro cavaleiro de ouro EX perfeito, confesso que ao vivo ele me surpreendeu muito, que foi o Shura. É um item com a armadura linda, bem desenhada e sem peças ruins, nem a famosa peça que prende a armadura da cintura solta fácil e os rostos são um show a parte, neste item também temos um rosto exclusivo do personagem que é o com um leve sorrisinho sínico.
Foi meu segundo EX a ganhar 10.
Em Agosto de 2013 foi a vez de mais um cavaleiro de bronze v2 ganhar sua versão EX, estamos falando de Shiryu de Dragão, confesso que está melhor que os outros três mais ainda não está perfeito. O ponto positivo é que a franja não cobre tanto o rosto dele como em outras versões mas acho que ainda não acertaram nesse personagem espero apenas que se um dia tivermos ele no molde da linha Omega ele saia realmente bom.
Setembro de 2013 é o mês em que começamos a ter mais de um lançamento dentro do mês e também é a data que os kamuis Ed. Aniversário começaram a ser lançados.
Temos o item limitado Myu de Papillon que surpreendeu todo mundo, ele foi escolhido pelos colecionadores Mexicanos e a Bandai fez jus ao colocá-lo em edição limitada porque ele tem tudo que um item limitado deve ter, beleza, complexidade e semelhança com o anime. Pena que na Tamashii Nations deste ano a Bandai não mostrou o protótipo do item que nós escolhemos ¬¬
Seiya de Pégaso Kamui de Aniversário é outro show a parte, seja pelo molde da caixa que tem muito mais presença que as outras duas versões seja pela cor, um azul vivo como o céu e sem contar ainda pelos rostos extras, o de ação e o sorrindo que eu adorei, uma pena apenas a Bandai não ter incluído um rosto assim nos outros quatro.
Outubro de 2013, o mês que era pra ser especial pra mim foi especial pra diversos colecionadores porque foi o mês em que mais itens foram lançados.
Em primeiro lugar temos a versão OCE do Seiya v2 EX lançado exclusivo junto com o jogo e confesso que a roupa branca combina muito mais com a armadura v2.
Logo após tivemos o lançamento do último v1 Limited Gold, Ikki de Fênix que também teve seu rosto melhorado, eu até achava difícil isso acontecer porque todo mundo sabe que o Ikki v1 normal é o melhor do grupo dos v1.
Mais um kamui de aniversário foi lançado, dessa vez o Dragão, a cor dele também mudou e está um verde muito mais vivo que pra mim contrastou bem melhor com os detalhes em dourada que a versão verde água da primeira kamui porém, ele não me animou tanto quanto o Seiya.
E, por fim, tivemos o lançamento do último EX do ano, Dhoko de Libra, a armadura dele é demais, adoro por causa das armas e os rostos são lindos também porém, sem aquela beleza extra que vemos no rosto do Shura e do Afrodite.
Novembro o mês que ainda não acabou teremos três lançamentos.
O primeiro foi a versão OCE do Leão lançado exclusivamente na Tamashii Nations, sei que muita gente coleciona essas versões mas acho algo totalmente desnecessário de que nos faz perder tempo porque sabemos que algo novo poderia estar sendo criado invés dessas versões.
Hyoga de Cisne será o terceiro kamui de aniversário a ser lançado e espero ficar empolgado porque Hyoga é meu bronze boy preferido.
E teremos também o lançamento do Kouga de Pégaso, pra ser sincero esse é o item que eu mais espero ansioso para o lançamento porque pelas fotos que já vi ele está realmente perfeito, só não gostei de o corpo ser levemente maior que o v1  uma vez que no anime o Kouga é menor que o Seiya e não o contrário.
Dezembro será o mês mais aguardado e que criará uma corrida ao tesouro. 
Será lançada a nossa deusa Atena com a kamui, lindo item e todas as fotos que eu vi dela só me deixaram mais animado para tê-la porém, fico com medo de pagar uma grana preta na pré venda e depois ainda ser taxado portanto acho que esperarei ano que vem pelo lote da piziitoys que está se mostrando mais barato que as pré vendas mesmo demorando em média dois meses depois de lançado para chegar ao Brasil, porém chega e sem taxação extra ou caixas amassadas.
E por fim, teremos o lançamento do stand DX, um stand especial pros kamuis mas que com certeza será usado em qualquer item, eu mesmo dependendo do preço que o lote da piziitoys vier irei comprar mais de uma unidade.
E você qual mais gostou deste segundo semestre? Tem algum? Tem todos? Ansioso pela Atena?
Bom ai vai minha lista do segundo semestre.
1º- Atena (mesmo ainda não tendo sido lançada)
2º- Myu
3º - Shura/Kouga/Seiya (empatados)

Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com acessem

Obrigado por ler este blog^^














Nenhum comentário:

Postar um comentário