segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Destaque da Semana Revolution!

Como a semana passa rápido não é mesmo, é bom estar aqui novamente falando sobre mais um destaque do fórum Cloth Myth Revolution.
Na verdade eu não falarei muito do ganhador da semana porque eu não gosto de falar de mim mesmo.....é isso mesmo que você leu ^^ mais uma vez estou muito feliz vindo aqui falar de um destaque da semana que eu ganhei, se não me engano foi o terceiro e isso me deixa muito animado por ver que meu trabalho também é reconhecido pelos amigos do fórum.
A foto que ganhou foi o grupo dos renegados reunidos no inferno antes da ida ao Santuário. O ensaio esperou todo esse tempo pra ir pro fórum porque lá eu sigo um cronograma diferente do daqui do blog e fiquei muito feliz por ter esperado porque talvez isso tenha feito eu ganhar o destaque da semana.
Gostou da foto também? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar seu recadinho (não querendo ser pidão heim hehehe) o link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5638-comentarios-destaque-da-semana-03-11-13#138149 caso você ainda não faça parte do nosso fórum o que acha de entrar agora mesmo e se cadastrar? É fácil e rápido e sei que você irá se divertir e fazer ótimos amigos, basta clicar no link ao lado: ClothMythRevolution
Obrigado em quem votou em mim^^

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-1ª Semana de Novembro---
 Ganhador: Kinhu (eu mesmo *-*)
Cloth Myth usado: Grupo dos renegados.

"Não copei e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"




2 comentários:

  1. por: edsoneletro:

    pronto dei um jeito de ver a foto :D.
    eu consigo acompanhar mais seus ensaios poraqui do que pelo forum.
    pois passo mais tempo no trampo que a maioria dos servidores de foto são bloqueados.

    quanto a foto ficou linda esse destaque entre o claro e o escuro das sapuris

    parabens pelo destaque e obrigado pela força !!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui no meu trabalho também é assim e fico muito feliz de saber que um cara que eu admiro muito está sempre por aqui.
    Obrigado pelo comentário da foto, eu me surpreendi de ter sido o escolhido porque essa foto foi a primeira sequência que tentei tirar tudo no escuro e só ligar a luminária que eu comprei pra isso vou começar a tirar mais cenas do anime porque vi que o pessoal gosta mais né.
    Não precisa agradecer a força acho que amigos servem pra esses momentos também e te considero um amigo.
    Abraços

    ResponderExcluir