terça-feira, 19 de novembro de 2013

Informativo de Fim do Ano + Cronograma!

Hoje começam as postagens de fechamento do ano. Nossa mas ainda falta mais de um mês pro ano acabar, é verdade mas tem muita coisa.
Ano passado quem acompanhava o blog viu que eu fiz uma votação do melhor lançamento de 2012 e em janeiro de 2013 fiz um ensaio especial do campeão, esse ano será algo diferente porque confesso que não esperava que a votação faria tanto sucesso e me deu um belo trabalho ficar contando os votos e depois refazer o ensaio.
Esse ano eu dividirei a exposição dos lançamentos em dois tópicos, cada semestre do ano, e comentarei brevemente sobre cada lançamento, afinal não quero que fique repetitivo porque alguns dos lançamentos eu já dei minha opinião em suas postagens individuais.
Lógico que quem quiser, e eu até achararia legal, pode deixar seu comentário sobre algum item e discutirmos o porque ou não de você ter curtido tal fato.
Após essas postagens eu mostrarei mês a mês através de montagens o que chegou na minha coleção este ano (com exceção da coleção paralela da Liga da Justiça, o MdM da CosmoBurningColection e a Sailor Moon da S.H Figuarts) ai eu escolherei qual foi a minha melhor aquisição do ano e gostaria que você deixasse como comentário a sua.
Talvez, se eu tiver tempo, pretendo pesquisar no fórum Cloth Myth Revolution as minhas fotos que foram escolhidas pra votação de foto destaque da semana ai posto aqui também para encerrarmos o ano com chave de ouro.
O último ensaio inédito deste ano já adianto que será do Myu de Pappillon  na segunda semana de Dezembro, o Dhoko EX já está a caminho, caso chegue logo eu adianto o ensaio do Myu que vai começar a ser feito e mudo o Dhoko pro último ensaio do ano, se não este ficará para Janeiro.

---Cronograma de Fim de Ano---
Dia 21/11 - Bônus Liga da Justiça II + Lançamentos 2013:Primeiro Semestre
Dia 22/11 - PlayMyth 10 + Lançamentos 2013: Segundo Semestre
Dia 25/11 - Novas Revistas no Blog
Dia 26/11 - Sanctuary News 01
Dia 27/11 - Chegadas ao Santuário: Janeiro a Março
Dia 28/11 - Chegadas ao Santuário: Abril a Junho
Dia 29/11 - Chegadas ao Santuário: Julho a Setembro
Dia 02/12 - Chegadas ao Santuário: Outubro a Novembro
Dia 03/12 - Sailor Moon S.H. Figuarts
Dia 04/12 - Myu de Papillon Introdução
Dia 05/12 - Myu de Papillon Parte 1: Focal
Dia 06/12 - Myu de Papillon Parte 2: Geral
Dia 09/12 - Object de Papillon
Dia 10/12 - Bônus Myu de Papillon
Dia 12/12 - Bônus Seiya, Serena e Saori.
Dia 13/12 - Resultado do Melhor Lançamento do Ano.
Dia 16/12 - Minhas fotos selecionadas pra votação da Semana Revolution parte 1.
Dia 17/12 - Minhas fotos selecionadas para votação da Semana Revolution parte 2.
Dia 18/12 - Bônus Então é Natal no Santuário
Dia 19/12 - Bônus Então é Natal em Asgard
Dia 20/12 - Bônus Os deuses desejam um feliz Ano Novo.
Dia 21/12 a 01/01 Férias do Blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário