terça-feira, 19 de novembro de 2013

Destaque da Semana Revolution!

Saiu mais um resultado de um destaque da semana e olha, essa semana a foto vencedora foi uma maravilha.
Eu posso falar sem dúvidas que essa é a melhor foto com esses dois itens que eu já vi até agora, sei que o lote da piziitoys contendo eles acabou de chegar e provavelmente em breve vai chover fotos com eles mas eu acho que ninguém conseguirá chegar a uma foto tão boa quanto ao do vencedor.
Quando a foto deste rapaz entra no páreo na foto da semana é pódio na certa porque ele é uma das poucas pessoas que conseguem captar muito mais que uma imagem, as fotos dele parece que tem vida de tão boas que são.
Incrível ver de perto o cenário dele que também foi campeão no torneio anual do fórum.
Na foto podemos ver com uma qualidade que é marca do vencedor o rosto nítido dos cloths, cada detalhe deve ter sido pensado direitinho antes de a foto ser feita, digo isso porque toda a sequência que contém esta foto está linda e é como se fosse uma breve história, aliás, melhor que a história real onde ele passa a espada depois da morte.
Acho que vocês já sabem quem são os participantes da foto não é mesmo, Shura de Capricórnio EX e Shiryu de Dragão v2 EX.
E sem delongas, o campeão é PretoBatera, quem mais poderia ser, um dos mestres do Cloth Myth Revolution e um dos caras que eu sou fã.
Parabéns Clevs, destaque mais que merecido. 
Quer dar parabéns para ele também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar seu recado pro mestre PretoBatera? Basta clicar no link ao lado que será remetido diretamente para a página da foto da semana: http://www.clothmythrevolution.com/t5672-comentarios-destaque-da-semana-19-11-13#139372 caso você ainda não faça parte do nosso fórum o que acha de entrar e se cadastrar agora mesmo? Basta clicar no link ao lado é fácil e rápido e você fará parte do melhor fórum de Cloth Myth do país: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-2ª Semana de Novembro---
Vencedor: PretoBatera
Cloth Myth usado: Shura de Capricórnio EX e Shiryu de Dragão v2 EX

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário