quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Lançamento do Mês: Hyoga de Cisne Kamui Ed. Aniversário!

Esse mês teremos o lançamento de mais um repaint melhorado dos kamuis de bronze e será a vez do cisne.
Eu acho o rosto do Hyoga kamui o único que a Bandai acertou até agora, nem o v3 que é bem bonito é 100% parecido com o anime então o que já era bom foi ainda mais melhorado, provando que quando a sra. Bandai quer ela consegue fazer algo decente.
A armadura está muito mais viva e conta com a pintura de um azul escuro, quem se lembra da versão normal sabe que ela é branco gelo com os contornos dourados e as asas fazem peso pra trás deixo o cloth myth sem estabilidade para poses legais e me parece que talvez a Bandai tenha arrumado esse erro porque já vi várias fotos dele em pé normalmente sem pedestal ou sem precisar estar com o corpo jogado pra frente pra contrabalancear o peso das asas.
Fato é que é um item importante na coleção porque é de edição de 10 anos lembrando que é um fato não muito comum uma linha demorar tanto tempo e ainda fazer sucesso com todos os erros e decepções que a Bandai causa.
Se você já tem outras versões sugiro que espero o lote da PiziiToys por causa do valor, é o que eu farei então vamos relaxar e esperar.
O lançamento previsto será dia 23/11 no Japão.

Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário