quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sagitário Fake: Cavaleiro!

O bom deste item em vim com um corpo negro é que se um dia eu expor minha coleção eu poderei usar esse corpo pra um custom ou algo do tipo já que ele montado fica bem diferente do resto da coleção logo, a melhor forma pra expor esse item seria de fato no modo object com os cavaleiros negros na frente ou então ela desmontada com cada um segurando sua respectiva parte.
Meu sonho era ter um cubo com um cenário da ilha da rainha da morte, vários fênix negros os cavaleiros negros lá, imagina que cena linda mas ter um mesmo item repetido já é loucura imagina ter o tanto que aparecia no anime heheheh.
Vamos ao que interessa....
Como já falei na postagem de introdução, esse item montado nesta forma me surpreendeu muito porque o boneco não fica tombando e os sapatos são um show a parte porque quem iria imaginar uma armadura que cobrisse até mesmo os pés, o par é de plástico e tem uma "alavanca" atrás que abre e encaixa o pé, achei legal isso, parece mesmo o primeiro megazord do Power Rangers (a primeira temporada pra mim é a única decente).
Vem um rosto extra do Ikki mas o elmo é fechado de mais e esconde muito, tentei tirar algumas fotos focais mas só aparece o olho ou seja, poderia por qualquer cabeça ali que ficaria parecendo o Ikki por isso que peguei a cabeça do Ikki v3 e tirei uma foto sem elmo, o que eu gostei muito do resultado, ai tirei uma com a cabeça do Seiya Plain e vi que de fato o Ikki fica mais bonito no contexto geral com a armadura fake.
Outra coisa que eu curti muito é que mesmo a armadura sendo pesada e as peças maiores do que as constelações verdadeira o cloth fica leve e podemos fazer poses, as peças não caem ou ficam escorrendo (como por exemplo os protetores da parte de cima da armadura de peixes 1.0) então vemos que a ideia do Mitsumasa Kido no fim das contas deu um ótimo cloth myth hehehehe.

Obrigado por ler este blog^^












2 comentários:

  1. por: edsoneletro:

    putz muito show mesmo, o interessante é que essa armadura realmente protege o cavaleiro diferente da maioria das armaduras.
    só faltou uma trilha sonora pra acompanhar essa postagem :D

    gostei muito desse ensaio mé dá animo ver um ensaio tão completo de um item.

    a ideia dos fenix negros é legal eu vi uns dioramas da ilha e é mt foda sim, eu não lembro se a medicon lançou o fenix negro mas se lançou dava pra pegar uns 4 pelo preço de um cloth e fazer um exercito de figurantes :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma ideia boa pegar essa linha paralela porque como eles ficariam no fundo então ninguém veria que não é de fato cloth myth hehehe, quem sabe em breve faço isso.
      Uma trilha sonora para essa sequência...interessante, eu costumo fazer meus ensaios com uma música mas nesse não coloquei nada, vou ver se amanhã no bônus 1 eu indico alguma, mas creio que seja um rock pesado por causa do estilo da armadura hehehehe.
      Concordo com você sobre essa armadura proteger bem mais que muita armadura de ouro de verdade, (os braços do camus por exemplo que são super desprotegidos).
      Fico feliz que esteja curtindo o ensaio, tento ser o mais abrangente possível porque alguns itens temos dificuldades de achar ensaios assim ai na hora de escolher um item ficamos na dúvida, eu por exemplo só decidi esse item depois que vi o ensaio do Renatim (se não me engano) hehehe.
      Obrigado por comentar essa postagem também, to curtindo^^
      abraços amigão

      Excluir