terça-feira, 26 de novembro de 2013

Destaque da Semana Revolution!

Hoje saiu o resultado de mais uma votação da semana, acho que demorou um pouco mais por que infelizmente poucas pessoas votaram, eu ainda acho que um dos requisitos de participar do fórum deveria ser a obrigatoriedade de votar nos torneios porque além de ser algo que nos aproximaria mais é um jeito de prestigiar os escolhidos porque tenho certeza que qualquer pessoa que tenha sido selecionada para a votação fez um trabalho bom que levou tempo e merecia ter esse carinho por parte dos outros mas primeiro não sou eu que faz as regras e depois não posso querer que todos votem como eu voto mas vamos que vamos.
Agradeço então a todos que tiveram a sensibilidade de votar, independente da pessoa que tenha votado, fica aqui meu muito obrigado por ter participado da votação e ter escolhido a voto que mais te agradou.
Falando em voto que mais agradou vamos falar sobre a escolhida.
Sem dúvida o ganhador da semana é um dos mestres do fórum porque é inegável que suas fotos são sempre bem pensadas, iluminação sempre ótima e as poses são de tirar o fôlego.
Eu particularmente não gosto muito de misturar itens de um cloth em outro mas a combinação que o vencedor fez ficou boa e acho que surpreendeu muitas pessoas porque ficaram pensando de quem seria o rosto.
Como ele entende de música sempre as fotos desse personagem ficam ótimas porque ele sabe como uma flauta deve ser tocada, até hoje lembro do primeiro vídeo dele que vi tocando a música do Sorento e foi nostalgia pura, apesar de não ter amizade com ele tirei meu chapéu porque o cara é bom.
Bom como já dei muitas dicas, o vencedor da semana é DarkAquarius com seu Sorente de Sirene+ rosto do Shun EX segundo vi no voto do Tio Alex.
Parabéns cara.
Quer dar parabéns para ele também? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar seu recado? O link direto é:     http://www.clothmythrevolution.com/t5687-comentarios-destaque-da-semana-26-11-13#139725
Caso você ainda não faça parte do fórum Cloth Myth Revolution o que acha de entrar agora mesmo e se cadastrar, é rápido e fácil e você verá essa e muitas outras fotos boas, basta clicar no link ao lado: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-4ª Semana de Novembro---
Vencedor: DarkAquarius
Cloth Myth Usado: Sorento de Sirene com modificações

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário