terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sagitário Fake: Object!

Hoje trago as fotos da armadura de sagitário fake montada no modo object que sem dúvida é o modo mais belo deste item.
O object é enorme e o fato de não ter asas não faz falta nenhuma porque ele por si só já é majestoso e se sobressai em comparação ao object do sagitário verdadeiro.
Eu me surpreendi muito com o tamanho dele, reparem nas fotos que ele é quase do tamanhos das colunas que eu tenho no cenário.
A cor dele também é linda e mesmo não tendo todos aqueles detalhes que a armadura original tem a fake tem toda uma classe própria.
No fim do ensaio de hoje eu fiz duas fotos comparativas entres as versões 1.0 (sem app) e a EX com a armadura fake para vocês terem ideia do que eu estou falando e olha, se soubesse que esse item era tão bonito havia incluído na lista antes.
E eu também fiz duas fotos diferentes mudando o foco na flecha do sagitário fake que particularmente eu curti muito e espero que vocês também gostem^^

Obrigado por ler este blog^^












2 comentários:

  1. por EDSONELETRO:

    definitivamente o object da fake é mais bonito do que a armadura original.
    faz uma falta danada esse capacete.

    diferente do que ocorre com ela no corpo do cloth ( apesar de que é bem fiel a ela no corpo do ikki no anime)

    ResponderExcluir
  2. E ai amigo tudo bem?
    Concordo com você, montada modo object ela é linda e superior já no cloth estamos acostumados com armaduras com linhas mais bem desenhadas ai ela fica parecendo um super robô não é.
    Obrigado por comentar^^

    ResponderExcluir