sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Tamashii Nations 2013: Parte 5 CG!

Meus amigos, essa é a parte mais ... mais... mais.... sem noção da feira.
O incrível é que li comentários de várias pessoas gostando destes itens, os respeito e fico feliz por eles pela Bandai investir nisso mas sinceramente....isso é muito bizarro, é a coisa mais estranha que já vi na Terra e não me conformo que eles tenham engavetado a linha Crown para investir nisso. Ok eu não colecionava o crown mas pelo menos eles eram os cavaleiros que conhecemos em tamanho muito maior e com armaduras detalhadas mas isso é horrível.
Bom deixa eu explicar.
Foram mostrados na feira 2 protótipos de personagens do filme que será lançado ano que vem feito em computação gráfica mas que deformou os cavaleiros como conhecemos, caramba porque não fizeram a continuação do Prólogo do Céu.
Deformaram o cavaleiro de sagitário e nem sei se erá intitulado como Aiolos, o Seiya então está com olhos de noia, parecem estar vermelhos.
Única coisa que eu gostei é a "roupa" do de sagitário que é toda detalhada, parecem escamas e os detalhes da ombreia do novo pégaso.
Não sei o tamanho deste item, ou seja, se será tamanho da 1.0 ou EX e nem se lançarão todos os não só sei que é um item que nunca chegará na minha coleção porque minha coleção é sobre Saint Seiya e não sobre um filme com coisas destorcidas que colocaram o título de Saint Seiya.
E saber que não deram atenção aos cavaleiros de prata por causa disso....é frustante e revoltante.
Se você gostou e for colecionar boa sorte pode ficar com o meu item hehehehe.
Com isso terminamos as postagens da Tamashii Nations 2013 com um gostinho amargo e esperando mais porém sabemos como a Bandai é, vamos torcer para que no decorrer de 2014 surgem itens realmente legais e não só isso.

Fonte das fotos: www.clothmythrevolution.com acessem e deixem seus comentários sobre essa aberração kkk

Obrigado por ler este blog^^











2 comentários:

  1. por edsoneletro:

    fala kinhu vou registrar minha opnião.

    eu achei itens bonitos, mas não para o universo Saint seiya como o conhecemos
    e gostamos.

    parecem cavaleiros medievais e tudo mas não pego como esse é o seiya e o outro o aiolos ficaram nada a ver mesmo.

    porem contudo todavia, vc tem assistido o omega né, eu achei eles muiiiiito no estilo da armadura do Marte quando ainda era normal (antes daquela porqueira de cosmo de pokemon invadir o anime) ele apareceu em um episodio lá pelo final da primeira temporada.

    mas de qualquer forma ainda bem que vão lançar isso dizendo que é saint seiya para eu economizar meu rico dinheirinho que venham os cavaleiros negros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu concordo com você, a primeira saga do Ômega era bem estranha também e talvez já tivesse sendo um jogo de marketing pra indiretamente colocar na mente dos fãs isso pra quando lançar esse filme não for um desastre.
      Lindos eles são, se fosse um outro anime e tal, não tem porque usar o nome Saint Seiya, ok que é cg mas o de sagitário por exemplo não lembra em nada o Aiolos e eu realmente não digeri direito essas asas.
      Somos dois em ficarmos felizes por essas coisas não entrarem na nossa coleção e nos focarmos nos packs negros porque esses sim valem a pena heheh.
      Obrigado pelo comentário^^

      Excluir