sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Tamashii Nations 2013: Parte 4 EX!

Bom talvez essa tenha sido a faca de dois gumes desse evento, por um lado foi uma decepção por outro lado uma coisa boa.
Explico.
O lado chato foi que todos esperávamos protótipo do Hyoga v2 e o Camus finalizado, porém até agora (só se for apresentado no último dia) não tivemos esses dois itens, o que é triste porque todos queriam ver como seria o último  cavaleiro de bronze v2 que falta.
O lado bom foi que temos a versão final do Aldebaram de Touro, sendo assim, o próximo EX a ser lançado e o surpreendente Radhamantys de Wyvern, isso pegou todos de surpresa porque até então a linha EX tem essa nomenclatura vindo da palavra EXclamation que tem a ver com os cavaleiros de Atena.
Eu estava convicto que caso a linha EX continuasse após os dourados e os bronzeados eu só pegaria os personagens que eu gostaria ai a Bandai vem com o Saga Renegado com aquele rosto chorando e agora com o Radhamantys e, apesar de eu ter a versão 1.0+app a minha mão está coçando, as asas estão lindas e as ombreiras do tamanho certo, ou seja, é um item excepcional e acho que adianto que ele tem tudo pra ser o primeiro EX a superar um versão 1.0+app por que sabemos que os apps do Mú, Milo, Aiolos e Aiolia são melhores que os rostos EX, pra mim e pra uma boa quantidade de colecionadores.
Outra coisa totalmente sem noção foi que teremos mais dois OCES, por um lado estou feliz porque conheço muita gente que curte e coleciona essa versão mas sinceramente a Bandai poderia ter deixado esses itens pra Tamashii Features e não ocupar espaço com algo que poderia ser novo por algo só repintado. E detalhe eles esqueceram de por no Mú os chifres do mangá, ou seja, é um item OCE com os chifres do anime, estranho isso.
Por um lado fico feliz porque isso significa que ano que vem sobrará grana para eu finalmente pegar o Sho e os packs negros já que eu comprarei bem menos lançamentos.
Última novidade é o Aldebaram, eu gostei, não curto o personagem mas a armadura sim, ela é toda detalhada, majestosa e achei muito bem feita as ombreiras e tudo mais e o rosto está realmente perfeito, me lembrei dele na Saga de Hades outra coisa que mudou foi a peça da frente da cintura está muito mais bonita do que a apresentada anteriormente.
Bom, é isso, dois extremos de uma linha que está evoluindo vamos ver o que 2014 realmente nos aguarda.

Fonte das fotos: www.clothmythrevolution.com acessem e deixe seus comentários nos tópicos da Tamashii Nations 2013.

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário