quinta-feira, 21 de novembro de 2013

28 Mil Visitas!

Olá meus amigos, não é que atingimos a meta de mais mil visitas.
Estou muito feliz com isso por saber que mesmo esse mês tendo muitos feriados já atingimos essa marca, é realmente algo muito importante para mim.
Você que entra aqui todos os dias, chega através de sites de busca ou indicação de amigos muito obrigado por marcar presença no meu blog.
Para mim você é um visitante ilustre por isso que sempre tento trazer coisas inéditas, discussões e opiniões sobre cloth myth, planos de fundo para você usar na sua coleção e dicas, muitas dicas.
Estamos nos aproximando de mais um fim de ano, o segundo do blog, então preparei algumas coisas especiais pra época mais bonita do ano e espero continuar contando com a sua presença.
Nessa caminhada a mais visitas teremos o lançamento de mais duas revistas e prometo que no ano que vem a PlayMyth voltará com mais frequência, teremos também a última postagem do ano com o perfeito Myu e fotos especiais de Natal e Ano Novo, tudo isso pra você meu visitante, seguidor e amigo.
Obrigado pelas 28 Mil visitas.
Com o agradecimento deixo uma foto que fez parte da sequência que fiz para o meu primeiro torneio do fórum cloth myth revolution ano passado e acabei vendo que faz tempo que não tiro fotos simulando lutas, isso é algo que já anotei e que trarei mais em 2014.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário