segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Destaque do Mês Revolution!

Todo fim de mês os destaques semanais do fórum Cloth Myth Revolution competem entre si pelo destaque do mês, ou seja, sabemos que nessa votação só há trabalho bom por isso que eu acho que todos tinham que votar, ser tipo uma regra do fórum porque acho que os selecionados merecem esse destaque e essa atenção.
Esse mês o ganhador veio da segunda semana do mês de Outubro se não me engano e é um usuário novo, apesar de eu não ter votado nesta foto preciso re dizer que ela é linda e é ação pura, muito linda as moças lutando, iluminação, fundo, já comentei tudo isso então não me repetirei.
Ficam aqui então minha admiração e parabenização pela foto do mês.
Parabéns Ifettercosta
Quer dar parabéns para o campeão do mês também? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5639-comentarios-destaque-do-mes-de-outubro#138190
Caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de se cadastrar agora mesmo e já comemorar a foto do mês de Outubro? Sabe como? Basta clicar no link ao lado: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque Revolution de Outubro---
Ganhador: Ifettercosta
Cloth Myth usado: Thetis de Sereia e Shina de Cobra

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário