segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mulher Maravilha New 52!

Seguindo nas postagens da minha coleção paralela (estou sem fotos novas de cloth myth me desculpem) hoje trago o último item que adquiri, como estou pegando pelos lotes da PiziiToys agora vai demorar um pouco até o Cyborg ou o Flash chegarem e o Super Homem eu não sei quando pegarei por causa do preço que atualmente está.
Mas vamos ao que interessa.
Mulher Maravilha é linda, mais um item que me surpreendi ao vivo uma vez que por fotos eu estava a achando muito estranha e  estava pensando em até mesmo não pegar mas ao vivo é outra coisa. É linda, corpo bem feito, pintura ótima e na roupa do abdômen podemos ver algumas estrelas em baixo relevo, achei um detalhe bem interessante.
Outra coisa que curti muito é que em cada lado da cintura tem uma de suas armas, a espada e o laço, eles são fixos mas mesmo assim são bonitos. O rosto é muito bem feito e a textura da pele  bem realística, os peitos são bem feitos e o rosto é lindo, olhar penetrante.
Enfim, é um item muito bonito e vale a pena.
Só tem um pequeno detalhe que não sei se é em todos os itens ou apenas no meu, ela não fica em pé sem o suporte, ao contrário dos homens que ficam normalmente em pé ela fica tombando para trás, não sei se é por causa da envergadura do corpo para trás ou por causa dos pés serem mais finos que os modelos masculinos, é triste isso porque sem o suporte tive que ficar encostando  ela em outro item. Até cheguei a procurar vídeos reviews no youtube mas todos tinham ela no pedestal.

Obrigado por ler este blog^^













Nenhum comentário:

Postar um comentário