segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Zelos de Sapo: Parte 1!

Há um tempo atrás anunciei este item paralelo da empresa Kakaxiliu em parceria com a Folei e disse que pegaria então hoje venho trazer minhas fotos para vocês.
O item é super básico, não tem articulações e a cabeça vem com um imã para mudar de posições então esse foi um ponto positivo porque inicialmente pensei que ele seria todo estático.
Outra coisa que gostei muito neste item é o acabamento, a pintura é boa e o brilho das peças da a impressão mesmo que é um cloth myth.
Peguei dessa empresa porque sei que , infelizmente, a Bandai nunca lançará esse item seja em linha clássica ou na linha EX então espero que a Folei ou até mesmo essa empresa que para mim era desconhecida Kakaxiliu invistam mais em personagens assim, temos o Markino, Caronte e vários outros espectros que acho que nunca veremos suas versões em cloth myth originais.
Eu tinha medo do item não ficar em pé sozinho (como o meu Tatsumi da YellowBlue) mas ele fica sim, teve um hora apenas na foto de costas (que postarei amanhã) que ele tombou mas com calma ficou em pé novamente.
Não tive tempo de procurar a Pandora para tirar foto dos dois juntos mas em breve farei isso ok.
Hoje as fotos são de introdução, da caixa, do blister (que eu achei super protegido) e do detalhe da cabeça e do imã que eu comentei a cima, amanhã teremos as demais fotos.
Versão é China porque é uma empresa de la.
Lançamento como atrasou foi em Janeiro/2014.
Nota: 7
Se você não tiver outras prioridades indico a compra.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário