segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Destaque da Semana Revolution!

É mesmo o resultado da semana saiu tão rápido dessa vez que eu entrei hoje pra votar e ver quais fotos tinha sido selecionadas que nem deu tempo =[.
Fato é que de todas as fotos que eu imaginava que iriam entrar na votação eu tinha dúvida em duas que vi durante a semana e uma delas foi a que ganhou o que me deixou muito feliz.
Sem dúvida o vencedor da semana está dominando o fórum desde Janeiro, e isso é muito bom porque finalmente o pessoal está reconhecendo o trabalho e esforço dele, só concretizando o que eu já venho falando há tempos, que ele é fera.
O ângulo da foto vencedora está perfeito, além de nos proporcionar uma visão total da cena nos dá a impressão que nós mesmos fomos pegos pelo golpe, não sei se essa era a intenção dele quando fotografou mas eu tive essa sensação.
Iluminação como de costume também está ótima, nem muito clara nem muito escura e todos os ornamentos que ele colocou no cenário além de deixarem super único deram um "q" a mais na foto fazendo com que suas fotos sejam fotos realmente únicas e criativas.
Sem delongas o vencedor da semana é  Rodrigo Oliveira. Parabéns rapaz você merece.
Quer dar os parabéns para o  vencedor também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo? Basta clicar no link ao lado: http://www.clothmythrevolution.com/t5878-comentarios-destaque-da-semana-17-02#144367
Não faz parte ainda do Cloth Myth Revolution? O que acha de entrar e se cadastrar agora mesmo? É tão rápido e simples e você terá acesso a muito material bom e tópicos de discussões sempre novos e atuais, basta clicar no link ao lado: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-2ª Semana de Fevereiro---
Vencedor: Rodrigo Oliveira
Cloth Myth Usado: Saga de Gêmeos EX.

"Não copie e nem use essa foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário