sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

2 Anos de Blog: Parceria Kinhu e Carol 2!

O meu primeiro presente de dois anos de blog para você é mais uma parceria minha com a Carol, ou para os não íntimos Caroline Campoli ^^
A Carol é uma expert em computação, ela aprimora fotos como ninguém, faz pintura virtual e outras coisas mais, não é atoa que tudo que ela faz é destaque.
A Carol é responsável pelos banners que marcam as fotos do blog e também já fizemos uma parceria que foi Saori de Andrômeda que vocês já conferiram aqui.
Fato é que eu estava tirando aquelas últimas fotos de Asgard no mini cenário do Mime quando me veio à mente fazer algo com a Saori, vocês conferiram aqui as fotos dela apenas com o fundo do Odin, então perguntei para a Carol se ela estaria disposta a fazer uma nova parceria e colocar alguma cena legal na foto, e ela topou, fiquei muito feliz com isso.
E como resultado desse trabalho dela temos três fotos maravilhosas e com o toque feminino que só ela poderia dar na foto.
Eu fiquei muito feliz com essa parceria porque as fotos ficaram fantásticas....tá estou sendo repetitivo hehehe mas é que eu realmente gostei.
Carol muito obrigado pela paciência em arrumar as fotos e fazer com que essa primeira comemoração do blog ficasse tão linda assim.
Espero que vocês também gostem.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário