segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Lançamento do Mês: Saga de Gêmeos Sapuris EX!

O segundo lançamento do mês será um item que sem dúvida pegou muita gente de surpresa, inclusive eu, que o Saga Renegado.
Eu sempre gostei dos traços da armadura dos cinco renegados porque tem mais pontas e é bem diferente da versão dourada mas eu não ia pegar este item porque eu tenho na versão 1.0 e acho suficiente até que vi aquele rosto perfeito chorando e tudo mudou mas também não fui louco de fazer pré venda e esperarei pacientemente pelo lote da PiziiToys, fato é que a maioria dos colecionadores que conheço fizeram e logo receberão esse item e poderemos ver fotos muito boa deles.
Espero apenas que a Bandai faça rosto chorando de todos os renegados se ela lançar senão só pegarei mesmo aqueles que eu curto (Camus, Afrodite e Máscara da Morte)
Lembro também que o rosto desta versão está mais bonito que a versão do Saga EX normal.
Data de lançamento no Japão será dia 22/02

Fonte das fotos: na própria foto.


Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário