terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

2 Anos de Blog: Revistas!

Uma outra coisa que marcou o blog nestes dois anos foi sem dúvidas as revistas. Apesar de esparsas elas representam algum momento de nossas vidas ou pedidos de alguns seguidores do blog que por serem especiais merecem uma postagem diferenciada.
Tudo começou com um concurso num fórum que eu costumava participar ai pegou e o pessoal foi mandando dicas e pedidos e elas vingaram, prometi que esse ano as revistas seriam mais numerosas e pretendo mesmo cumprir essa promessa.
O fato é que eu não faço muitas revistas simplesmente por que me falta tempo e as vezes acabo até tendo idéias para fotografar mas chega na hora "h" as imagens não ficam como eu pensei ¬¬ hehehehe.
Como parte da semana comemorativa deixo hoje as capas das revistas que já pintaram por aqui desde o início do blog.

Obrigado por ler este blog^^ 














2 comentários:

  1. Rapaz, mas vc "enviadou" uma galera (nada contra, odeio homofobia), haha!!! Mas ficaram incríveis!

    ResponderExcluir
  2. kkkk pois é mas é porque tem muita menina do ssdreams que ve o blog e me mandam pedidos por e-mail se quiser ver algum casal ai manda um pedido que certamente farei ^^

    ResponderExcluir