quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Bônus II Object de Bennu!

Finalmente chegamos na última parte do ensaio do Kagaho, agora não sei mais quando ele pintará aqui no blog, talvez se um dia eu conseguir um cenário pra Saga do Inferno eu tire algumas mais legais.
Obrigado por ter tido paciência de acompanhar esse ensaio que durou alguns dias.
Hoje trago a iluminação vermelha com o object e tem uma diferença do ensaio de ontem, eu tirei as fotos de hoje de noite na total escuridão então o vermelho ficou como eu realmente queria que ficasse, na verdade eu fui burro e esqueci de tirar na noite seguinte do Kagaho também por isso que as fotos de ontem ficaram apenas levemente vermelhos mas ao mesmo tempo gostei porque denota que o cosmo dele estava mais aquecido para vestir a armadura e o object e ele estavam em total interação (eu brizando aqui hehehehe)

Obrigado por ler este blog^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário