quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Mais um resultado da melhor foto da semana pelo fórum Cloth Myth Revolution, e que foto.
Sabe quando você acompanha o crescimento da coleção de uma pessoa mas por curtir tanto um cloth myth em especial deseja que essa pessoa compre o item só pra ver o mencionado item sob as lentes de um dos mestres do fórum?
Pois é isso que aconteceu, não enchi muito o saco dele mas enchi o suficiente e ele acabou comprando o item, pro nosso deleite, já que dele só esperamos ensaios nota 10 e ele não me decepcionou.  Um do meu Top 3 Myth ficou ainda mais perfeito sob o olhar talentoso do ganhador da semana e ele conseguiu dar um tom tão nítido e limpo na foto que ela ficou parecendo real, imagino se eu estivesse lá naquela luta como eu teria reagido a esta cena heheheh tá acho que me empolguei.
Juntando tudo isso com o talento natural desse cara vemos uma foto com um ângulo ótimo, iluminação impecável e uma proposta super original que poucos conseguem passar, eu mesmo ainda estou há anos luz de distância dele, por isso que sou um dos maiores fãs do ganhador.
Sem delongas, o ganhador da semana é Preto Batera com seu Myu de Papillon.
Parabéns Clevs, destaque mais que merecido, essa foto super me animou.
Quer dar os parabéns para o nosso campeão também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar seu recado pra ele? Basta clicar no link ao lado: http://www.clothmythrevolution.com/t5898-comentarios-destaque-da-semana-25-02-14#144830
Caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de entrar e se cadastrar agora mesmo? É simples e fácil o link é: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution--3ª Semana de Fevereiro---
Ganhador: Preto Batera
 Cloth Myth usado: Myu de Papillon

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário